quinta-feira, 11 de agosto de 2011

O DITO CUJO!



Eu ainda me impressiono, com certas repercussões, que alguns posts meus conseguem alcançar, sério...

E como bomba lá no facebook, eu trago pra cá...e aproveito pra destrinchar certas colocações, opiniões, pitacos e lances,que rolam e deixam a galera em polvorosa!

Eu postei sobre a "campanha" que lancei há um tempo atrás, essa da foto, e o link bombou, tanto na foto antiga, quanto na postagem atual, mas o mais engraçado, foram duas pessoas, que quase se engalfinharam, cada qual em defesa do seu C*.....e me perdoem, eu num podia perder a piada, nem a oportunidade de falar do C* alheio de novo!!....rs

Achei muito interessante os pontos de vista, sobre uma coisa, que nos parece ser tão normal hoje em dia, e mesmo assim, ainda é visto com tanto tabu!!...gente, pasmem, uma amiga minha separou do marido, casamento de muitos anos, uma filha juntos, porque o cara pediu, eu num disse, que fez ou tentou...heheh...ele só "pediu" pra ela, pra fazer sexo anal, e a pessoa, travou de um jeito de medo, de pavor, de preconceito, de caretice...sei lá de que, que separou do cara...pode isso???

Mas voltando a briga, ao barraco, ou quase....enquanto uma, como feminista, acha e alega ser super normal, pra mulher moderna e prazeroso, a outra usando, ou tentando, usar argumentos, do tipo, isso é coisa mundana....kkk...tentava provar que isso é errado...que errado o que minha filha???...parece que morre de medo,,,!!!!...ou seja,gosta sim, de uma sacanagem, mas é... mete em qualquer lugar aí rapaz, livrando meu c*....kkkkk.....e olha, eu nem vou aqui, levar o mérito da questão, ou do debate, pro fator, de que, a maioria das mulheres, que ainda não experimentaram, não sabem o que estão perdendo, pq eu num conheço, nenhuma, que depois que fez e sentiu o prazer que isso dá, reclamou ou disse que não queria mais!...pelo contrário...heheh...viciaram!!!

E como vcs gostam de falar de sexo hein....???....aff!

Então a campanha, vai de vento em popa....hahah, nas popas das gatinhas, das que são livres, conhecem seu corpo, são ousadas, gostam de sentir prazer, de experimentar....e nas popas, intactas, das recatadas, que só se divertem, com o que é tradicional, e curtem mais, uma papai com mamãe, um arroz com feijão básico!....rs

Está provado ser saudável fazer sexo anal, não tem absolutamente nada de nojento, e acho sim, que tem muito viado por aí, e nós héteros, temos que valorizar esse bem, tão apreciado por nós homens, e ainda tão preservado, por vcs mulheres, incentivando a tomarem parte nessa campanha!
....libertem-se, vista essa camisa!

Se é pra causar....

o link da foto, que bombou...entra lá...se tiver C* pra isso!!!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=170542932985516&set=a.155119317861211.28683.100000894303278&type=1&theater

3 comentários:

  1. Nada contra quem gosta!!! eu não gosto e não é caretice, é incomodo mesmo!!!! no meu não entra nada, só sai!!!! eheheheh

    ResponderExcluir
  2. hummmmm...legal, coisa e tal,....mas defende a bandeira com tanta veemencia que me pintou uma questao:como sabe que e tao bom?ja deu o seu???????

    ResponderExcluir
  3. Comente o TEXTO, não a minha vida particular!!!

    ResponderExcluir

Comente o TEXTO, não a minha vida particular!!!