segunda-feira, 1 de agosto de 2011

ORGASMO, MITO OU REALIDADE?


Me pediram pra falar desse assunto, e eu acho isso muito "gozado"...ops....rs

Afinal, porque se fala tanto em dificuldades de se chegar ao orgasmo, por parte das mulheres?...é, pq da parte dos homens, o problema na maioria das vezes é o contrário, é a precocidade de seu orgasmo e consequentemente, a ejaculação antes do tempo!

Mas eu acho que com o tempo e a vivência, aprendi que o problema está justamente nos homens, que na maioria das vezes, não conseguem controlar e se segurar, pra poder esperar o tempo da mulher, que em geral, é maior do que o nosso...e isso, realmente não é fácil...mesmo para os que controlam, as vezes eles sofrem nas mãos (num seria melhor, entre as pernas?) delas, mais até, dos que os que, se atrapalham e se rendem logo!..

A solução, é simples..e embora muitos não tenham paciência, vai por mim, é o melhor caminho...o segredo está nas preliminares!! A mulher, diferente de nós, não fica pronta, em segundos, como nós, quando nos excitamos...elas precisam literalmente serem aquecidas, serem estimuladas, pq meu amigo, nada melhor do que na hora do vai ver, ela estar encharcada, desejosa, e louca pra que vc entre dentro dela...se for assim, esse orgasmo aí, tá bem fácil de acontecer!

Então vamos concluir assim, as mulheres conseguem gozar sim, algumas inclusive, com muita facilidade... e mesmo que no seu caso, ou no caso do seu caso, ou da sua mulher...heheh...se é que entendeu o trocadilho, for mais complicado...leve em conta esse lance de preliminar, elas adoram,tenho certeza de que se souber fazer, vai melhorar demais sua condição de como homem, levar a mulher ao orgasmo...pq sim, parceiro, cabe muito mais em parte a nós, fazer a coisa acontecer, do que a elas...e nesse caso em especial...ow coisinha boa a se dedicar a fazer de bom gosto...hehehe...né?

Orgasmo feminino, é simplesmente, a realização maior de um homem!
Se entendeu o que eu quis dizer...bem, se não...amém!....
Se quiser criticar ou gozar....fique a vontade!

Se é pra causar...
O link da foto, como CARNET do orgasmo, que bombou no FACEBOOK...confira!
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=235446936495115&set=a.155119317861211.28683.100000894303278&type=1&theater

4 comentários:

  1. Bom vou deixar meu comentário e lembrando que é meu ponto de vista, não cabe a todas as mulheres, nem todos os homens.
    Bom seria se a mulher tivesse um botão de liga- desliga mas não tem. Homem é visual é só ele olhar uma carinha de safada que ja se assanha todo, mas mulher não é assim, precisamos de tato, olfato e audição. Os homem reclama da demora pq vai direto ao ponto, ai quando um casal vai esfriando geralmente é a mulher que acaba se desinteressando pelo ato, pq sabe que vai ser tipo vapt vulpt e com certeza ela vai ficar na a ver navios. E o sexo tem que ser bom para ambas das partes.
    Tem homens que não ta nem ai se a mulher gozou ou não o importante é ele se satisfazer e pronto, geralmente esses são candidato a cornos.
    Mas veja bem é meu ponto de vista, tem todo homem é assim!!!

    ResponderExcluir
  2. concordo em tudo viu,as preliminares e tudo,tem homens q nem sabe oq e isso ,acho q sexo e so meteradogo (desculpe a palavra)a verdade e q mulher gosta disso,mulher q ja senti um orgasmo sabe oq e,e muito bom....sao poucas q ja tiveram esse prazer ,queria eu toda vez sentir,...adooogo bjin

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkk comentar o que???????? O causador já disse tudo. É isso aí para a mulher, sem preliminares, realmente não rola!!

    ResponderExcluir

Comente o TEXTO, não a minha vida particular!!!