quinta-feira, 28 de julho de 2011

ANAL?..AH NÃO!


Sexo anal, um tema que devemos encarar de frente...ou seria, por trás?

Eu lembro que há um tempo atrás, a piada era, Sandy e junior, quando crescerem...quem será que vai dar primeiro, a Sandy ou o Junior?....pelo jeito, vamos ficar sem respostas!

A menina certinha, corretinha, casou, perdeu a virgindade e se tormou uma devassa?...Não, creio que não, acho que ela simplesmente, teve a coragem de falar, sobre um assunto, tão comum, mas que talvez ainda seja visto com algum tabu!..Sexo Anal...afinal, dá prazer, como ela afirmou?

Com a palavra as mulheres e por que não, os gays...afinal, eles tem prazer com isso!

Sem o machismo, pra poder tocar no assunto, eu vou me colocar a vontade pra falar, que além de adorar fazer sexo anal, com uma mulher, não tenho preconceitos quanto a ela, pegar na minha bunda....pelo contrario, adoro quando encravam a unha, com as mãos, e me puxam pra junto de seu corpo, parece que, se já estava bem encaixado, fica ainda melhor!

Mas então porque o grilo, em falar no assunto, porque o depoimento dela, gerou tanto bafo?
Acho que pelo simples fato, dela ter uma imagem de pura, e isso ainda ser visto, de forma errada, como algo sujo...e não é!!

E se vc nunca experimentou, com medo, de uma possível dor...lembre-se, naturalmente a mulher aguenta mais dor do que o homem, e perto da dor do parto,vc num vai sentir nada!!...kkkkk....

Se vc num sabe os procedimentos, pesquise, se informe...vale a pena, talvez vc como mulher ainda não tenha experimentado, um grande prazer,que a mulher sente e não é por dor...pq eu já tive mulheres, que eram tão loucas por anal, quanto por penetração na vagina, é por prazer!

...Se não acredita em mim, pergunte pra sandy!
E para aquelas que gostam, curtem, são adeptas...parabéns!...Pelo visto, vc sabe explorar bem seu corpo, e deve ser muito boa na cama...pq as mulheres que gostam, em geral, são...e se vc num é...ainda tá em tempo!

Que tal algo novo hoje a noite?...vai lá boba, experimenta, seu namorado, marido, ficante...sei lá,.... agradece!

afinal, se é pra causar...

Confira o link que bombou sobre o assunto:
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=233617793344696&set=a.155119317861211.28683.100000894303278&type=1&theater

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o TEXTO, não a minha vida particular!!!