quinta-feira, 21 de julho de 2011

BUQUET OU BOQUETE?

Esse tema vem do link, que essa foto, CAUSOU no facebook,aliás, como quase tudo o que posto lá!

O interessante foi ver que as mulheres, pelo menos as que tiveram coragem de se manifestar, concordarem, e algumas foram inclusive além, dizendo que não querem saber desse papo de flores, querem mais é o que a gente, nós homens, queremos!...Urra...como diria meu filho!

Uma amiga confidenciou a mim, que detesta homens que nas primeiras, ou no caso na primeira relação com ela, já vai segundo ela, metendo a boca lá!...e algumas amigas que estavam no recinto, também concordaram e eu curioso, perguntei, porque?..Vai me dizer que vcs num gostam? e elas responderam, GOSTAMOS!..mas se o cara vem assim, na primeira vez, eu vou achar que ele enfia essa boca em tudo que é meio de perna que encontra pela frente!...Uai..quer dizer que nesse caso, o preconceito é quanto aos que gostam de chupar? ( chupar é ótimo, como se grelo fosse uma bala, né?)

O problema então é que hoje em dia, vcs num querem mais as flores?

Ou elas deixaram de ser importantes, e perderam o valor do romantismo, ou hoje, pra agradar sua mulher em vez de flores, lhe envie um vibrador, com certeza será mais útil inclusive!

Mas vamos as mulheres que, sim, querem flores!..isso significa que não possam atender, o que os homens querem?....é amigos e amigas, somos seres sexuais, pensamos, desejamos e vivemos a mercê do que sentimos, é por isso, que muito homem, por um simples tesão, num pensa duas vezes antes de trair sua mulher, assim, como, a mulher, quando quer dar pra outro, é infinitamente mais esperta e sagaz do que nós, pra fazer a coisa com estilo e sabedoria...nós homens nos atrapalhamos sempre!

O homem, sábio, é aquele que sabe controlar o que tem entre as pernas, e a mulher sábia é a que faz do que ela tem entre as pernas, seu maior tesouro!

Estamos sempre achando que mandamos, mas na verdade somos mandados pelas mulheres...ao pedirmos, um simples boquete, precisamos falar, como se estivéssemos mendigando, quase imploramos por isso, enquanto vcs, se sentarem,abrirem as pernas e falarem vem!!, como num estalo de dedos, terão uma língua lá no mesmo segundo, a te levar ao céu...ahhh num vale!!!

Eu mando as flores....mas também quero ganhar, o que quero!...
se é pra causar....

4 comentários:

  1. O texto é excelente!!!! mas, PREFIRO NÃO COMENTAR!!

    ResponderExcluir
  2. Desde que mundo é mundo, a mulher sempre foi criada para atender os desejos do MARIDO e não ter seus desejos atendido, com os tempos"modernos" exigimos mais de uma relação, só que ainda lá no fundo ainda temos o falso moralismo enrustido em nossa cabeça. E para algumas fazer sexo oral é apenas para as prostitutas, isso vem mudando mas bem aos poucos, Assisti um filme no qual a mãe dando os conselhos antes do casamento para a filha, dizia para ela não mostrar desejo pq mulheres que tem desejo é mulher da vida. Eu fiquei vendo aquilo e pensei puts to na profissão errada. E tem homens que fazem de tudo com as mulheres que não mantem relacionamento sério, mas namorada, esposa é papai mamãe quase rezando.
    Bom eu acho que toda relação feita com amor e respeito, seja na primeira transa ou não é valido. Conheço gente que se conheceu na balada, saiu de la pro motel rolou de tudo e hj estão casados e muito bem. E existe os relacionamentos que demoram para deslanchar e não dá em nada. Mas eu sempre achei que nada melhor que, é uma boa sintonia entre os dois, é bom vc saber com um gesto, um olhar o que seu parceiro quer, e vise e versa. Nada mais gostoso é satisfazer e ficar satisfeita. Gostoso é amar e ser amada, e isso inclui uma vida sexual ativa e sem tabus!!

    ResponderExcluir
  3. Não concordo!
    Não concordo com o que estas tais mulheres disseram... Embora, não tenham admitido, o que TODA mulher quer e espera é um homem de verdade pra mudar de vez a sua vida! Toda mulher sente no beijo o gosto das delícias de quem souber incendiar seu corpo todo com carícias! Toda mulher quer é isso, esse homem perfeito para ela... Onde ele reuni qualidades que ela julga essencial(claro, que o cara tem que ter PEGADA!) TODA MULHER QUER SIM, E, GANHAR FLORES DESSE HOMEM AMADO NÃO TEM NADA COMPARAVEL!
    -
    É diferente... Ganhar flores de qualquer cara que ta afim de você, é uma coisa. Agora, ganhar flores do seu amado, NOSSA, tem outro sabor!!

    O que toda mulher quer é isso: SER AMADA A ALTURA DO AMOR QUE SENTE!!

    > Quanto ao boquete, ACHO que certas coisas não é necessário e nem devem ser pedidas!
    Se o casal tem sintonia, sabem só ao se olhar o que querem na intimidade! E esse assunto deve ficar entre os dois! Pedir beijo, boquete e outras tantas... Fala sério!! Fora de cogitação!!

    >> APARECIDA

    ResponderExcluir
  4. ...adorei o texto! Quando se trata desse assunto não tenho preconceitos, nem pudores. Mas se é pra saber o que eu prefiro, eu digo que sou gulosa: quero os dois. Os dois têm que estar juntos para uma relação ficar completa. É o amor e o sexo, juntos, como deve ser!!

    ResponderExcluir

Comente o TEXTO, não a minha vida particular!!!