terça-feira, 12 de julho de 2011

HOMOFOBIA X HETEROFOBIA

Eu já fui mal interpretado dezenas de vezes no Facebook, e agora vou esclarecer isso de uma vez por todas!

Eu, Arnaud Rodrigues Jr, possuo, segundo a Constituição Brasileira e o Direito Universal dos Homens, o direito de pensar livremente sobre tudo o que existe na vida, inclusive, de gostar ou não de certas coisas, como por exemplo, matemática!


Eu adoro futebol, e não esculacho quem gosta de handebol, mas eu também tenho todo o direito de gostar de futebol, e não gostar de handebol!

Eu acredito em Deus, sou evangélico, a creio que Ele criou HOMEM E MULHER, Adão e Eva, e não Adão e IVO!

"Deus criou o homem à sua imagem; À imagem de Deus Ele o criou; e criou-os homem e mulher. Deus abençoou-os e disse-lhes: 'Sede fecundos, enchei e submetei a Terra; dominai os peixes do mar, as aves do céu e todos os seres vivos que rastejam sobre a terra" (Gn 1, 27-28). 
E disse, crescei e multiplicai-vos....e isso só é possível, entre HOMEM E MULHER, ou estou errado?

PRONTO!...isso é FATO, não é FANATISMO!



Assim sendo, eu acho que, na criação, e na concepção, a pessoa nasce com seu sexo definido, o meio, e as convivências e situações de todo o desenrolar de sua vida, segundo todos os grandes psicólogos, é que irá definir a descoberta e escolha da sexualidade de cada indivíduo!


"A GENTE JA NASCE GAY!"...me disse, uma amiga que é homossexual....MENTIRA!!!!
Desculpa, segundo os psicólogos, mais usada entre as pessoas com problemas com sua sexualidade...ou seja, não se assumem, possuem vergonha daquilo que são, e usam essa desculpa, pra dizer que já nasceram assim, pra tentar ter sempre na vida, uma justificativa!

Agora quanto a lei que criava a punição criminal, e acabava com a liberdade de expressão, a famigerada pl122, essa VERGONHA, graças a Deus caiu!
VITÓRIA da maioria da população Brasileira que entende que uma MINORIA, não pode ter mais poder sobre a MAIORIA, muito menos tem o direito de querer impor sua vontade, uma vez que são MINORIA e vivemos numa DEMOCRACIA.... Isso também é FATO!


Imagina se vc descobre que a babá de seus filhos é homossexual, e porque vc possui todo o direito de não querer que ela crie seus filhos, a despeça de sua casa!..Ela simplesmente iria numa delegacia, e faria um boletim de ocorrência, declarando que foi despedida do serviço, por sua condição de homossexual....aí vc caro amigo(A)

...IA PRESO!!!...isso mesmo!!!
A partir daquele dia, vc seria um criminoso com ficha na policia, julgamento e tudo, enquanto isso, tem traficantesequestrador e um bando de corrupto solto, e ninguém tá nem aí!...
 ...e se for levar por esse lado, quem sempre sofreu bulying nas escolas foram os gordinhos e feios e nunca vi movimento de GORDOFOBIA!!!!!
KIT GAY??...Outra ABERRAÇÂO querer ensinar as crianças que homossexualismo é normal, é de boa...tem que aceitar, não pode ter preconceito!
...VÂO ENSINAR ISSO PRA SEUS FILHOS, CORJA VERGONHOSA, AOS MEUS NÃO!!!!
...Segundo o FILMEZINHO a ser distribuido em todas as escolas do Brasil, se o menino na sala de seu filho ou sua filha, for homossexual, seu filho ou sua filha, são obrigados a aceita-los, pior...vou citar um exemplo que rolou com uma pessoa conhecida nossa...imagina seu filho chegando em casa e dizendo, mãe, o menininho na minha sala, enfiou o dedinho na minha bunda, disse que e´legal, que ele gosta disso também, pediu pra eu botar na bundinha dele também...ah, e disse que se eu contasse pra professora, eu ia preso, porque é homofobia!
PODE UMA COISA DESSAS?

Eu não tenho NADA CONTRA HOMOSEXUAIS, mas eu particularmente, não gosto do HOMOSSEXUALISMO, eu tolero, eu convivo, eu tenho amigos GAYS, que eu gosto, e não estou nem aí pro que eles fazem com seu corpo, mas me reservo no direito de NÂO ser visto como preconceituoso, só porque eu não gosto de uma coisa, como matemática, por exemplo!
Espero que tenha ficado bem claro dessa vez....

Então se é pra causar...

3 comentários:

  1. Vc disse tudo, não deixou nada prá gente!!! Mesmo assim faço questão de registrar que não sou contra gay. SOU CONTRA COTAS, SOU CONTRA A PL 122, SOU CONTRA O KIT GAY OU QUALQUER OUTO TIPO DE ORIENTAÇÃO ESCOLAR SOBRE O ASSUNTO. E isto eu vou gritar bem alto até o último suspiro!!

    ResponderExcluir

Comente o TEXTO, não a minha vida particular!!!