quinta-feira, 14 de julho de 2011

AMANTE, TER OU NÃO?

Vamos falar sobre um assunto, que sempre causa, discussão... Traição, ou adultério, ou melhor, vamos falar de amantes!

Está chegando ao Brasil, um site famoso, no qual vc se cadastra para arrumar uma amante...mas precisa de site pra isso?

A traição, é algo do primórdio da criação, quando ao comer a maçã, Eva traiu a confiança de Deus,instaurando o pecado...embora eu ache que Adão que comeu eva, e a maçã de sobremesa!
Agora o pior na traição conjugal, é o fator AMANTE.

Quem tem ou já teve uma amante, sabe do que estou falando...é complicado! A pessoa, vive com medo, preocupação de ser flagrado a qualquer instante, fica numa vigia constante no celular, um pavor dele tocar, quando estiver com a titular e ser a outra na ligação, sem falar nos custos né???

Ter uma mulher hoje em dia, já é f***, duas pra sustentar, aí então é pra acabar com o sujeito...pior, amante é exigente, ela quer ter tudo igual ou melhor do que a titular tem, e se engana aquele que acredita que ela se contenta com pouco....quanto mais com o papel de ser a outra!

Tem delas, que se tornam terroristas, acabam com a vida do sujeito, infernizam a família, provocam brigas...e tem gente que gosta desse barraco todo, porque o sujeito, fica lá, firme, com as duas!

Pior ainda, são aquelas, que sabem uma da outra, e ainda por cima, se fingem ser amigas....kkk...quanta hipocrisia, as duas no fundo, com medo de perder o cara, uma pra outra, aí se conformam com a situação,inclusive são colegas!!

Amante, é prazer em dobro, afinal, o cara tem duas mulheres, mas também é problema em dobro, principalmente o pior de todos, o que tem com a sua  própria consciência! O fato de saber, que está no erro, deixa qualquer ser humano, com o mínimo de caráter, abalado...ou não, sei lá, afinal, quem trai e tem duas mulheres, tem caráter???...creio que não!

Eu creio na máxima que diz, que a gente nunca deve querer o mal aos outros, e não devemos fazer com o outro, aquilo que nunca gostaríamos que fizessem com a gente...baseado nisso, e nesses pequenos detalhes, é que eu sou a favor dos relacionamentos monogâmicos, com lealdade, fidelidade, cumplicidade e muito afeto, porque no meu entender, coração completo, cheio e tomado de amor, por uma pessoa, não cabe outra....mas, há quem goste, e isso é problema de cada um afinal, tudo, é problema de cada um, num é mesmo?...e chifre, isso num existe, é só uma coisinha, que andam botando na sua cabeça....KKKK

Se é pra causar....

8 comentários:

  1. Minha Gente esperieçia propria,fiz agora não quero isso para minha vida...Então não traia seu companheiro...se não um dia a casa cai...
    Hj casada penso ja pensou se ele me trai...eu nunca trai ele, mas ja fiquei com homem casado...então...n faça

    ResponderExcluir
  2. Acho que devemos nos perguntar quem é que nunca teve ou já foi uma matriz ou filial.....infelizmente o sonho de encontrarmos o príncipe encantado ou a princesa é surreal....na vida encontraremos sim pessoas interessantes, muitas vezes o oposto, com defeitos, mas tudo é válido para se dar certo em um relacionamento....agora para se investir em uma filial tudo depende do andamento do relacionamento, do chifre que ambos já devem ter tomado, da insegurança.....sei lá

    ResponderExcluir
  3. Se ta inseguro com o relacionemnto..sen consegue conviver apenas com uma pessoa..entao nao entre nesse barco..viva sua solteirsse sem enganar..nem brincar com os sentimentos de ngm..quando resolver q é capaz disso..ai sim..se relacione..e seja homem ou mulher pra respeitar seu companheiro(a)

    ResponderExcluir
  4. Casamento é casamento. Esse negócio de amante, embora seja uma coisa bem antiga, não tem a menor graça. Qdo ocorre interesse por outra pessoa o melhor mesmo é cair fora. Não acredito que uma pessoa sinta paixão, amor, por duas pessoas ao mesmo tempo, só se for um doente!!!Acho ainda que esse é o tipo de traição que não merece perdão de jeito nenhum. Nunca fui amante e tb acho que se fui traida, foi só uma "ficada". Meus ex-maridos nunca se meteram a besta comigo, porque "formiga sabe que roça come" eheheheh

    ResponderExcluir
  5. concordo que é falta de caráter...traição não compensa! Nada melhor que paz de espírito! MÇOnica Mouzer

    ResponderExcluir
  6. ...deve ser péssimo ser a outra. Imagina, Natal, Ano Novo, Páscoa, enfim,sozinha, sem "aquela" pessoa do lado? Sem contar que, a pessoa deve se sentir em segundo plano mesmo. Tratada como opção, não, isso não é p mim! Não julgo ninguém, cada um sabe o que faz. Mas comigo, na,na,ni,na, nãããooooo!

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente Arnaldo, o que anda faltando é respeito entre os casais, acredito que a questão financeira hoje reina. Ambos preferem viver de aparências, traindo e fingindo para a sociedade que são casais perfeitos.

    ResponderExcluir
  8. A realidade é muito triste, não só para a esposa que muitas vezes ignora o engano de seu marido, mas também para as mulheres que se aventuram em um relacionamento com um homem casado.
    Ninguém é dono de ninguém, no entanto, quando confrontados com situações de infidelidade, há hierarquias que devemos respeitar. Nós construímos um mundo de fantasia sob falsos pretextos que podem desabar a qualquer momento, ou pior ainda, que desaba depois de um longo tempo, muito sofrimento e lágrimas, queira ou não, “a outra” será sempre escondida, oculta, enquanto, o homem casado não deixará sua família, salvo raras exceções.
    Mesmo que oconteça, a relação com o homem infiel, permanecerá falsa, porque se agora é infiel à sua família, amanhã vai ser infiel à amante.
    O mais importante não é o erro cometido, mas o que fará para corrigí-lo. Pense!
    Mulheres que se sujeitam a isso, pode ter certeza que estão no fundo do poço, na maior baixa estima, muitas vezes sujeitas à eles, pois eles as humilham e as colocam mais abaixo que o chão! Isso para mim, é falta de amor próprio!!

    >>APARECIDA

    ResponderExcluir

Comente o TEXTO, não a minha vida particular!!!