terça-feira, 12 de julho de 2011

SEJAM BEM VINDOS!

Mais uma vez, vou tentar usar esse espaço, pra trazer os debates que coloco no facebook.

Espero que entendam que, nos casos em que, a minha opinião pessoal for manifestada, eu gostaria muito que ela também fosse respeitada, da mesma forma, que eu sempre respeito a opinião dos outros,jamais ataquei ninguém, ou fiz um POST direcionado a alguma pessoa, da mesma forma, não aceitarei comentários, com conteúdo ofensivo contra a minha pessoa.

Neste blog, irei moderar os comentários, mas com certeza, também publicarei aqueles que forem contra o que estiver sendo debatido, não sou o dono da verdade, mas defendo com afinco aquilo que acredito ser justo e correto!

Espero abrir mais um espaço, onde as idéias serão colocadas de forma civilizada, e digna, sem insultos e baixarias, mantendo sempre um bom nível de conversação, entre aqueles que querem e gostam de manifestar sua opinião!

Sem mais delongas, já sabem, se é pra causar, vamos causar, o debate é saudável, nos engrandece a todos!
Seja bem vindo e COMENTE!

2 comentários:

Comente o TEXTO, não a minha vida particular!!!